Aprenda a usar o MetaTrader 5 (a melhor plataforma gratuita para day trade)

Aula completa de como utilizar o MetaTrader 5 para você fazer as suas operações no Mercado Financeiro. A MetaTrader 5 é a versão mais atual da poderosa plataforma de negociação desenvolvida pela empresa russa MetaQuotes, que é sem dúvida uma das mais utilizadas por traders no mundo todo.

Eu venho utilizando a MetaTrader há muitos anos e para mim (e milhares de outros traders) ela é a melhor plataforma para day trade do mercado porque além dela ser fácil de usar, mesmo pra quem está começando, ela é leve no seu PC, muito rápida e vem completa com uma grande quantidade de indicadores e ferramentas excelentes de análise gráfica.

E o que é melhor… a MetaTrader é oferecida gratuitamente pela grande maioria das corretoras e brokers! Por isso ela é uma plataforma ideal para utilizar como Simulador de investimentos tanto para o day trader quanto para quem opera swing trading e position. Neste vídeo você vai aprender passo-a-passo como configurar o MT5, adicionar ativos e indicadores, fazer análises utilizando as ferramentas da plataforma, abrir e fechar operações no mercado, e criar templates personalizados.

Assista o vídeo Tutorial Passo a-Passo de como baixar e instalar o MetaTrader 5

Link para baixar agora o seu simulador gratuito da Metatrader 5 com dados em Tempo Real de mais de 500 ativos do mundo inteiro

 

E se você acabou de chegar aqui e ainda está conhecendo mais sobre o meu trabalho aqui na Unitrader não deixa de acompanhar meu dia a dia através dos canais da UniTrader pois estou intensificando o compartilhamento de tudo que faço no meu dia a dia como trader com você.

Inscreva-se já:

Instagram

Telegram

YouTube

Abraços
Alexandre Castro

Categorias

Área de Membros (100% GRATUITA)

Conteúdo Exclusivo para Assinantes da

Área de Membros

(100% GRÁTIS)