GBPUSD pode iniciar uma Correção?? Análise do Mercado 17/12/18

Análise do Mercado para a semana de 17/12/2018

Nessa última semana, o GBPUSD fechou bem em cima de um suporte na região dos 1.25800 pontos, onde chegou a fazer um rompimento, mas os compradores empurraram o preço pra cima.

O movimento atual vem da formação de uma perna forte de queda, mas que agora pode fazer uma retração e ir testar a próxima região de resistência na casa dos 1.27000 pontos.

E se caso o mercado iniciar a semana rompendo a região dos 1.25800 pontos, teremos um provável teste em 1.24800, que é a próxima região de suporte.

E além do GBPUSD, analisei também os ativos: EURUSD, EURGBP, USDCAD, NZDUSD, AUDUSD, Petróleo e USDBRL

E quero aproveitar para avisar que está no ar a Semana da UniTrader Tech, onde através de uma série de vídeos estou apresentando as Ferramentas do Método Time & Flow.

Hoje foi para o ar o vídeo da ferramenta UniTrader EA Smart Trading, que faz de forma automatizada toda a Gestão de Risco e o Gerenciamento Completo da operação, configurado conforme o seu perfil como Trader. Essa ferramenta é ideal para eliminar o fator psicológico no Trading (o maior inimigo da consistência de resultados) e elimina também a necessidade de ficar horas e horas acompanhando o trade até o seu fechamento.

E amanhã às 20hrs, será a vez de falarmos da ferramenta UniTrader Index, que mostra em Tempo Real o volume do mercado e antecipa a entrada de Fluxo de Capital, permitindo assim identificar a entrada dos Grandes Players, e com isso, visualizar excelentes pontos de reversão do mercado ou a continuidade de um grande movimento.

E o mais bacana de tudo isso é que essas ferramentas estão disponíveis para TESTE GRATUITO EM CONTA DEMO. Então você pode baixar 5 delas agora mesmo e já testá-las na prática, para entender desde o primeiro momento o quão poderosas elas são, vendo com seus próprios olhos o impacto real que elas trazem ao seu trading.

CLIQUE AQUI para participar da Semana da UniTrader Tech e TESTAR AS FERRAMENTAS

Lá no site você encontra a agenda completa da programação para os próximos dias… #FiqueLigado

 

 

Categorias

Área de Membros (100% GRATUITA)

Conteúdo Exclusivo para Assinantes da

Área de Membros

(100% GRÁTIS)