[LIVE] Radar do Trader – Por que Mercado de Renda Variável?

Não é novidade que aplicações de renda fixa deixaram de ser atrativas para investidores. Tesouro direto, CDBs e seus pares, outrora tão lucrativos, não encontram amparo na política monetária do governo, que vem baixando a taxa SELIC, hoje na casa dos 2%. Se considerarmos a poupança, você literalmente vai pagar para guardar dinheiro.

É neste momento que entra o Mercado de Renda Variável, o assunto desta semana no Radar do Trader.

O ser humano é propenso à segurança e à zona de conforto. O problema é que, em se tratando de Mercado Financeiro, essa já não é mais uma escolha. Para aumentar suas possibilidades de ter uma vida saudável e livre financeiramente é inevitável operar o Mercado de Renda Variável.

Nesta aula vou abordar estas questões e derrubar alguns mitos. Como eu sempre falo, ao juntar teoria e prática, você tem grandes chances de atingir ótimos resultados no mundo do Trading. Basta ser dedicado e ter uma boa gestão, além de claro, bons mentores.

Mas, antes de nos aprofundarmos nesse assunto, eu vou analisar os ativos do mercado financeiro. Pares de moeda, como nosso Mini Dólar (USD BRL), EUR USD, GBP USD, USD CHF… índices como NASDAQ (USATEC) e Bovespa (BRA50), além das principais commodities.

Assim, tanto os day traders quanto os swing traders já poderão iniciar o seu planejamento para os trades da próxima semana.

Ah… eu também vou responder às perguntas que o pessoal deixar no nosso Instagram!

É isso aí! Te espero aqui para nosso bate papo semanal!

__________________________________________________________________________________________

Se você acabou de chegar aqui e ainda está conhecendo meu trabalho na UniTrader, não deixe de acompanhar as nossas mídias sociais. Estou compartilhando tudo que faço no meu dia a dia como trader.

Inscreva-se já:

Instagram

Telegram

YouTube

Abraços

Alexandre Castro

Categorias

Área de Membros (100% GRATUITA)

Conteúdo Exclusivo para Assinantes da

Área de Membros

(100% GRÁTIS)