Venda em 95.000 pontos do Índice Bovespa? | Oportunidades do Mercado 08/06/2020

Como comentei em análises anteriores o Índice Bovespa essa semana chegou na casa dos 90 mil pontos.

O alto volume do dia 24 de abril sinalizado pela ferramenta UniTrader Index indicou entrada forte de compradores que estavam dominando o mercado desde então.

Mas na última sexta-feira o preço fechou com uma Vela de Rejeição coincidindo com entrada forte de Volume (foi o maior dos últimos 15 dias de pregão).

Isso indica claramente o interesse dos Vendedores na região dos 95 mil pontos.

Por isso para esta próxima semana a expectativa é de que o Índice Bovespa faça uma correção do último movimento de alta, gerando boas oportunidades de Trade na ponta vendedora.

E aproveito o momento para lhe dizer que a nossa segunda LIVE Radar do Trader foi bem bacana e caso você não tenha participado vale se programar para este evento que está acontecendo todas as sextas-feiras às 13:30h de Brasília no Youtube da UniTrader (próximo encontro dia 12 de Junho).

Tem sido um momento especial onde além de tirar dúvidas e interagir com a galera tenho feito análises ao vivo e passado dicas e sacadas valiosas de trading.

Nessa última sexta por exemplo falei sobre Correlações de Ativos, sobre os riscos de se operar sem stop loss e também sobre o Relatório COT.

E se você acabou de chegar aqui e ainda está conhecendo mais sobre o meu trabalho aqui na Unitrader não deixa de acompanhar meu dia a dia através dos canais da UniTrader pois estou intensificando o compartilhamento de tudo que faço no meu dia a dia como trader com você.

 

Inscreva-se já:

Instagram

Telegram

YouTube

 

Forte Abraço e bom Domingo!
Alexandre Castro

Categorias

Área de Membros (100% GRATUITA)

Conteúdo Exclusivo para Assinantes da

Área de Membros

(100% GRÁTIS)